
A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (Sama) isolou o pórtico de entrada do Parque Ecológico Municipal Claudino Francio. A medida é preventiva e visa evitar acidentes no local. Toda a estrutura do pórtico deve passar por manutenção e substituição de peças. “A licitação para esses serviços deve ser realizada no início de 2026. Contudo, como o pórtico é de madeira e apresenta problemas estruturais optamos por isolar a área. A medida é preventiva e visa evitar acidentes”, destaca o gestor da Sama, Clóvis Picolo Filho.
Clóvis alerta que o Parque não está fechado à visitação. “Pedimos só a compreensão da população em evitar a entrada pelo pórtico. Todos os demais acessos estão liberados”, acrescenta. “Ainda não temos uma previsão e quando o serviço será feito, agradecemos o cuidado da população em não entrar pelo local”, finaliza.
Texto: Claudia Lazarotto
Fotos: Ney Douglas
Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Mín. 19° Máx. 26°