
Fazendo jus ao nome do palco principal, Beer Samba, a segunda noite do Bahia Beer – Festival de Cerveja de Alagoinhas, neste sábado, 8, trouxe a energia contagiante do samba e do pagode, ritmos que combinam perfeitamente com a grande estrela do evento: a cerveja.
A programação começou com o cantor Léo Rodrigues, que há 10 anos vive em Alagoinhas e levou ao palco um repertório de clássicos que fizeram todo mundo sambar.
Em seguida, foi a vez de Escandurras, que apresentou o projeto Sambadurras, reunindo grandes sucessos em ritmo de samba e garantindo um dos momentos mais vibrantes da noite. “Esse é um projeto lindo, em que trazemos nossas raízes do samba de roda, que fazem parte da nossa história. Nossa intenção é trazer muita alegria e fazer Alagoinhas levar o samba na palma da mão e na ponta do pé”, destacou o cantor Filipe Escandurras.
A banda brasiliense Benzadeus deu continuidade à festa com seu estilo autêntico e um show cheio de carisma. Fechando a programação, o cantor Di Freitas, artista local, trouxe muito ritmo para o público que prestigiou o evento até a madrugada de domingo.
“Para mim, que amo samba, foi a noite perfeita. E acompanhado de uma cerveja gelada, então, é a combinação ideal”, afirmou Janaína Freire, técnica de enfermagem de Salvador que veio pela primeira vez participar do Bahia Beer.
O festival segue até este domingo, 9, com a Corrida da Cerveja e show da cantora Tayná Agazzi.
Fotos: Joan Souza/Secom/Alagoinhas
Mín. 16° Máx. 24°