19°C 32°C
Balneário Camboriú, SC
Publicidade

Policiais civis prendem três foragidos da justiça em Campo Grande

Durante levantamento de informações visando na captura de procurados pela justiça na Capital, nesta terça-feira (4), investigadores do Grupo de Ope...

05/11/2025 às 12h47
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Durante levantamento de informações visando na captura de procurados pela justiça na Capital, nesta terça-feira (4), investigadores do Grupo de Operação e Investigação da Polícia Civil – GOI localizaram W.C.P.S (46), no bairro Jardim Universitário, próximo a Rodoviária de Campo Grande. Ele havia sido condenado a cumprimento de pena de mais de 10 anos pela prática do crime de Homicídio, ocorrido na comarca de Dois Irmão do Buriti.

Após ser capturado, W.C.P.S. (46) foi imediatamente encaminhado e apresentado a Autoridade Policial plantonista do DEPAC CEPOL, a qual realizou o devido procedimento praxe, dando cumprimento ao mandado de Prisão e posteriormente o recolhendo ao cárcere, onde permanecerá à disposição da Justiça.

No bairro Jardim Caiobá, a equipe policial identificou E.B.J. (28), que se encontrava foragido da justiça, tendo mandado de prisão expedido pela 3ª Vara da violência doméstica de Campo Grande.

Após ser capturado, E. B. J. (28) foi imediatamente encaminhado e apresentado a Autoridade Policial plantonista da Casa da Mulher brasileira, a qual realizou o devido procedimento praxe, dando cumprimento ao mandado de Prisão e posteriormente o recolhido ao cárcere, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Ainda na terça-feira, os investigadores capturaram D.R.B. (24), no bairro Vila Gabura. Ele foi detido devido ao mandado de prisão expedido pela 2ª Vara da Execução Penal de Campo Grande.

Após ser capturado, D. R. B. (24) foi imediatamente encaminhado e apresentado a Autoridade Policial plantonista do DEPAC CEPOL, a qual realizou o devido procedimento praxe, dando cumprimento ao mandado de Prisão e posteriormente o recolhendo ao cárcere, onde permanecerá à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias