20°C 24°C
Balneário Camboriú, SC
Publicidade

Suspeito de duplo homicídio é preso em Camaçari

A Polícia Civil da Bahia, por meio da 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari), prendeu neste domingo (2) um homem investigado pelo duplo homicídio...

02/11/2025 às 18h16
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - BA
Compartilhe:
Dhpp.jpg - 02/11/2025 - Fonte/Crédito: Divulgação: Ascom-PCBA
Dhpp.jpg - 02/11/2025 - Fonte/Crédito: Divulgação: Ascom-PCBA

A Polícia Civil da Bahia, por meio da 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari), prendeu neste domingo (2) um homem investigado pelo duplo homicídio que vitimou Geovanna Feitoza Calado dos Santos e Reginaldo de Jesus Araújo, ocorrido em 4 de setembro de 2024, no bairro Ponto Certo, em Camaçari. Os corpos foram localizados em uma área de mata naquele município.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido no âmbito da Operação Vita. De acordo com as investigações, o crime teve motivação passional, relacionada ao inconformismo do suspeito com o novo relacionamento amoroso entre as vítimas. O investigado havia sido ex-companheiro de Geovanna, e o término conflituoso teria levado à prática dos homicídios.

Durante as apurações, surgiram também indícios de envolvimento do suspeito com o tráfico de drogas e com uma facção criminosa que atua na região. As vítimas, segundo apontam os levantamentos, tentavam se desvincular dessas atividades ilícitas, o que aumentou o risco a que estavam expostas.

O investigado foi conduzido à unidade policial, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Fonte: Marcela Correia/Ascom-PCBA

Fonte/Crédito: Divulgação: Ascom-PCBA
Fonte/Crédito: Divulgação: Ascom-PCBA
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias